terça-feira, 9 de março de 2010

TUDA - Revista de Poesia, Literatura & Arte


... da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos, de todas as qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que de fato conta... de TUDA !!!


É a Março TUDA – Primavera no ar ou quase!

Por nem TUDA ser tão fácil como parece, apelo novamente as novas regras para a colaboração em TUDA - Leia >>aqui<< - confira também o Calendário Permanente Tudiano, e saiba todas as datas para não perder nado de TUDA.

Este mês TUDA traz as Palavras Quebradas de Arnaldo Xavier, Souzalopes, Luiz Roberto Guedes, Santiago de Novais, Sandra Ciccone Ginez, Dorival Fontana, Rafael Mantovani, Túlia Lopes e Adriana Pessolato. As Palavras Contínuas de Roniwalter Jatobá, José Geraldo de Barros Martins, José Miranda Filho, Jeanette Rozsas e Leonardo André Elwing Goldberg. Nas Palavras Alheias, o espanhol Antonio Gamoneda. Oswald de Andrade está nas Foreign Words, Raul Bopp em Palavras Já Ditas. As Palavras Mostradas de José Geraldo de Barros Martins, o britânico Banksy, Eduardo Miranda e Aristides Klafke. Nas Palavras Ensaiadas, Ronald Augusto.

Opinem, opinem sempre!

Agora, como de costume, é só degustar, deglutir, triturar... TUDA à vontade. Pode até lamber os dedos que TUDA é limpinha... limpinha mas contagia. E como contagia! Por isso, aprecie TUDA SEM NENHUMA MODERAÇÃO. Ela só é contra a INDIFERENÇA!!!

Na luta, companheiros... e TUDA, mas TUDA de bom MESMO!!!

O (auto-proclamado) Editor!

P.S.: Dicas de TUDA:
  • O Conteúdo - fica à direita da página, e dá acesso aos textos da edição do mês corrente;
  • TUDO DE TUDA POR ASSUNTO - pode-se aqui acessar tudo o que já foi publicado em TUDA por gênero - poesias, contos, ilustrações, críticas etc...;
  • TUDO DE TUDA POR AUTOR - Busca por autores/artistas já publicados em TUDA;
  • DIGA TUDA - Aqui você pode mandar a sua crítica & opinião;
  • ENVIANDO TRABALHOS PARA TUDA - tudo o que você precisa saber para colaborar! Aproveite TUDA isso!
  • TUDA DE ANTES - Todas as TUDAS anteriores;
  • Navegação página a página - Clique nos links "Older Posts" e "Newer Posts" no rodapé da página para avançar ou retroceder uma página, como numa revista de verdade... não que não seja!
ATENÇÃO: Se você deseja se auto-EXCLUIR do SPAM CULTURAL DA TUDA, mande um email com a palavra EXCLUIR no assunto para o endereço tuda.papel.eletronico@googlemail.com. Essa é a única maneira de exclusão. Caso contrário, desfrute TUDA que tem direito!!!

Nenhum comentário:

Marco Rheis - Uma Homenagem

Marcão num encontro virtual, uma semana antes do seu falecimento. Muitos Anos de Vida No dia 13 de Abril de 1993 eu acordei às 7:20 ...